domingo, 8 de novembro de 2009

PES 2010 Vs FIFA 10...Quem será o Vencedor??


eaew pessoal!!!hoje eu vou comentar sobre o pergunta q nao quer calar...PES 2010 Vs FIFA 10...quem será o vencedor???ninguém sabe...até agora...pois vcs iram saber a resposta agora...espero q gostem do comentário...comentem e votem!!!

Vocês já jogaram FIFA e PES e certamente têm o vosso favorito entre estes dois. No entanto e segundo o que se têm passado nos dois últimos anos. Um antes moribundo FIFA conseguiu ganhar terreno a PES que deixou-se ficar para trás. Mas como será o ano de 2010? Será que este ano PES 2010 consegue dar a volta ao resultado e superar FIFA 10?

Para tornar esta comparação acessível a todos, vamos usar os vídeos mais recentes revelados até agora de ambos os jogos a correr e as imagens presentes na galeria de imagens que podem aceder no final desta comparação. Analisamos as diferenças entre PES 2010 e FIFA 10, quando comparado com o futebol real, mas tendo em conta o factor diversão. Vamos descobrir qual é o que está a treinar melhor para este ano, os seguintes vídeos foram captados pelo site Gamersyde.

Para começar é notório que houve um aumento de detalhe e qualidade gráfica em PES 2010, os jogadores estão bem mais detalhados e os pormenores como roupa e afins parecem estar mais próximos da realidade, no entanto FIFA 10 continua a aperfeiçoar a componente gráfica que tão grande destaque ganhou. Algo que também continua a valer a FIFA 10 é a posse de grande p
arte das licenças mundiais das diversas competições, o que obrigou a EA a modelar com maior cuidado e detalhe tanto os jogadores como os emblemas e os equipamentos, algo que em PES 2010 ainda continua a parecer menos aproximado do real.



No que toca à jogabilidade, PES 2010 parece sem dúvida, mais rápido e solto que FIFA 10, talvez para oferecer a jogabilidade mais imediata que a série habituou o público, ao contrário, FIFA 10 mantém um ritmo mais sóbrio e compensado, aproximando-se mais da realidade. Aqui será uma decisão do jogador, entre escolher a velocidade arcade de PES 2010 ou os compassos de espera realistas de FIFA 10.

Em termos de físicas, FIFA 10 parece estar ligeiramente à frente de PES 2010, nos vídeos mostrados. O contacto com a bola dos atletas recriados em FIFA 10 parece bem mais natural, assim como a realidade ao toque oferecida pela bola. Em PES 2010, mais uma vez tudo parece algo mais apressado e parece haver menos contacto (ou até nenhum como se pode ver no vídeo em que Henry marca golo sem a bola lhe tocar na chuteira).

Feitas as contas, até agora FIFA 10, parece ser o que se está a preparar melhor para a nova temporada. Porém, PES 2010, parece querer ainda lutar pelo título com um avanço notável e um aparente regresso ao futebol veloz pelo qual a série ficou conhecida.

FIFA 10 está agendado para 2 de Outubro e PES 2010 para 22 de Outubro, o que ainda dá mais algum tempo à Konami para aprimorar PES 2010. Contem com mais informações e as respectivas análises a cada um dos jogos à medida que as datas de lançamento se vão aproximando.

Nenhum comentário:

Buscar