sábado, 7 de novembro de 2009

Curiosidades sobre o Xbox 360


eaew pessoal!!!hoje eu vou comentar sobre o nosso querido e sonhado Xbox 360!!

Vantagens e Desvantagens do Console Xbox 360!

Todos nós sabemos que o Xbox 360 é produzido pela Microsoft, e ela é uma das maiores emprasas do mundo. Mesmo assim ainda ficam algumas dúvidas no ar sobre a qualidade do console de videogame. Então quais são as vantagens e desvantagens do console de videogame Xbox360?

Vantagens Xbox 360: Todos os jogos do console são em alta-definição, assim como o excelente, visual do painel de controle. Há um suporte para o controle wireless (sem fio) imbutido e uma excelente jogabilidade de jogos online, é possível fazer download de conteúdos, e comunicação disponível via Xbox Live. O console é compatível não só com alguns mas como quese todos os jogos da sua versão original “Xbox”, mas também dobra capacidade com uma mídia digital de destribuição e o Windows Media Extender. O seu Marketplace Online, ou seja mercado local de jogos online, permite que você compre de forma fácil mini-jogos, filmes, e programas de TV.

A Desvantegem do Xbox 360: A lista de jogos da próxima-geração é realmente impressionante, mas mesmo assim é pequena. O console do Xbox 360 contém algumas imperfeições: um exaustor (cooler) muito barulhento, um carregador de parede gigante, não há Wi-Fi wireless imbutido, somente três porta de USB, não há saída para DVI ou HDMI. O tocador de DVD é de uma certa forma de inferior qualidade, e para rodar HD-DVDs (DVDs em alta-definição) é necessário outros acessórios externos. Adicionalmente, os 20GB de capacidade de armazenamento do console não dá pra armazenar muitos conteúdos de alta-definição, já que é necessário muito espaço para armazenar-lós. Para jogar online é necessário pagar para jogar no Xbox Live.

Por Fim: O Xbox 360 dispõe de bastante poder e performance em um gaming PC transformado em console de videogame, incluindo sua impressionante capacidade de mídia digital e funções de networking.

5 comentários:

mariajoaoloja disse...

Olha, tenho um XBOX 360 e não vejo tantos contras como vc, acho o especialmente silencioso e sobre a saída hdmi...são outros 500,rsrs mas concordo com o Live, só desembolsando uma grana mesmo... mas não acho que vale a pena...

Igor disse...

olá tenho um xbox360 elite e acho que colocou muitos defeitos,por exemplo o meu cooler não é barulhento.

the_kid disse...

boas so para dizer que tenho um xbox 360 e tem saida hdmi e o cooler nao faz assim tanto barulho, e a qualidade grafica como ja foi provado e superior a da ps3... deveria de se informar melhor antes de fazer essas insinuacoes. obrigado

Anônimo disse...

olha eu queria saber uma coisa eu vou comprar um xbox 360 mas nao sei como devo me informar exemplo qnts gigas,controle,etc...
Outra coisa que gostaria de saber...
Um amigo meu foi ao paraguaio ver o preço de um xbox 360.
Como eu posso saber q o xbox 360 q vou comprar é bom msm?
Me respondam por comentario.Amanhã 01/10/10 eu voltarei aki para ver a resposta e continuerei vindo alguns dias dps caso alguem nao leia.

Anônimo disse...

Velho tu não sabe nada mesmo heim! Porra meu, como não tem saida HDMI??tu deve ter comprado um megadrive né HAHAHA, vai aprender sobre xbox e depois vem comentar.#muleke

Buscar

Carregando...