sábado, 7 de novembro de 2009

Curiosidades sobre o PlayStation 3


eaew pessoal!!!hoje eu vou comentar sobre o nosso querido e tão sonhado PlayStation 3!!


A Sony revelou que foi estabelecido um preço mais em conta para a versão acessível, o PlayStation3 terá um disco rígido(HD) de 20 GB e vai ter leitor de cartões e também a saída para alta definição, outras mordomias como esta só estarão disponíveis em outras versões um pouco mais caras que irá custar 599 euros, o que inclui um drive de 60GB. O lançamento foi marcado para o dia 17 de Novembro deste ano.

Os preços que foram anunciados ficaram dentro do previsto e que seria inevitável que pudesse o preço de custo, a Sony disse que PS3 teria seis entradas USB três entradas Ethernet e duas saídas para a televisão de alta-definição, ou seja, poderia se conectar duas televisão ao mesmo tempo e ao invés disso serão só quatros slots uma porta só para enthernet e uma ligação para TV de alta definição. E a linha de controle Dual Shock continuara a mesma.

agora vou falar um pouco sobre as vantagens e desvantagens do Playstation 3!!

A Sony prometeu fazer um console de videogame da próxima geração, o Playstation 3. Mas quais são as vantagens e desvantagens do console de video game PS3?

Vantagens do Playstation 3:

Design elegante e futurista com operação silenciosa; todos os seus jogos são em alta definição (HD); console feito para interaçã entre usuários via Wi-Fi assim como no PSP; Roda filmes em Blu-Ray de alta definição, como também os já conhecidos DVDs; Wi-Fi imbutido; 60GB de hard drive (ou capacidade de armazenamento); suporte para Bluetooth para os controles sem fio (wireless) e outros acessórios; compatibilidade com os jogos do Playstation e PS2; cartão de memória (memory card) imbutidos; jogar online é grátis; saída de HDMI com suporte para 1080p e outros mais.

Desvantagens do PS3:

Preço muito alto; os primeiros jogos lançados não são muito bons; não é capaz de rodar HD DVDs (Dvds em alta definição); uma porta de USB no fundo do aparelho poderia ser uma boa; cabo de HDMI não incluido.

Por fim:

O Playstation 3 (PS3) da Sony pode ser um dos consoles de videogame mais caros do mercado, mas as suas funções extra e design elegante, incluindo o Blu-Ray drive, em comparação com os outros consoles da próxima-geração (o Xbox 360 e o Nintendo Wii), faz valer a pena pagar o seu alto valor!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele realmente trabalhou esse tempo neste site só me deu um código PSN e surpreendentemente funcionou! Eles estão dando los aqui http://psn.cardcodes.net

Buscar