domingo, 3 de janeiro de 2010

Counter - Strike 2.0 Download

eaew pessoal!!!!!!hoje eu vou colocar aqui na HGames o download de um jogo mundialmente conhecido: Counter - Strike.Sendo q este e o Counter Strike 2.0...O q este CS 2.0 Tem de novo? *Mapas,*Armas,*Players,*Menu,*Texturas,*Sons e etc.Bom quem nao acredita esta aqui a Foto: CLIQUE AQUI PARA VISUALISAR
para vc instalar o jogo é muito simples...Primeiro vc terá q baixa o counter strike 2.0...DOWNLOAD NO FINAL DA POSTAGEM!!...Extraia o arquivo "CS_2.0_by_zE_PeQuenO" com o Winrar ou outro progama a sua escolha e copie a pasta "cstrike" contida nela.ai depois vc vai na pasta onde esta instalado o seu counter strike 1.6 exemplo:C/arquivos de progamas/valve
dps de vc esta na pasta Valve, vc primeiro faz um backup da pasta cstrike original,caso vc queira o seu cs 1.6 de volta outro dia....dps vc pega a pasta cstrike da pasta CS_2.0_by_zE_PeQuenO...subistitui pela pasta cstrike original e pronto seu cs 2.0 esta instalado no seu pc!!!

aqui é o video do Counter - Strike 2.0 q eu fiz para vcs.



DOWNLOAD: CS 2.0 BY ZE PEQUENO

espero q tenham gostado do jogo e do video...comentem e votem!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Kra Me Explica Direito Aonde eu tenho Que Colocar Este Negosio Porque eu tou Tentando a 5 Horas Por este Patch ai No Meu Cs So Que Não ta Dando

Anônimo disse...

ME AJUDA NA HORA QUE EU VO INICIAR NA FASE SAI ME AJUDA!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ta dando cavalo de troia o ficheiro

Anônimo disse...

cara se isso der virus algum cavalo de troia no meu note que eu acabei de formata eu vou caçar vc até nos quintos dos infernos

Buscar