sábado, 13 de fevereiro de 2010

Em Breve....GTA San Andreas para download

eaew galera!!!!hoje,eu so vim aqui para diser q em breve eu colocarei aqui no meu blog o download do GTA San Andreas Completo para vcs.

mais nao precisam ficar nervosos....em 1 mês estara aqui no blog disponivel para download.

é so esperar!!!!

Microsoft pode estar trabalhando no Xbox 720

eaew galera!!!!eu fiquei paradao por uns tempos pq eu estava procurando jogos bons para baixar...se vcs tiverem um jogo bom para mim...por favor botem nos comentarios.
hoje eu vou falar sobre o xbox 720...espero q gostem do comentario.

Aparentemente a Microsoft já está trabalhando no sucessor do Xbox 360. Recentemente uma oferta de emprego, publicada em um site especializado em recursos humanos, sugere que a companhia do Bill Gates está à procura de um diretor de programas para trabalhar na próxima geração de videogames.

“A nova equipe Halo Studios procura um diretor de programa com muito talento, para trabalhar junto a uma equipe para definir a tecnologia de software de jogos da nova geração. Como parte de um time de nova geração, você será um membro crucial no desenvolvimento na engine que irá executar futuras experiências para a nova geração de consoles.
Você irá trabalhar com a colaboração de um arquiteto de software e com a equipe de desenvolvimento neste novo projeto. Você terá a oportunidade de colaborar com artistas, designers e outros profissionais de criação da Microsoft Game Studios com o fim de gerar a melhor plataforma possível para os criadores de conteúdos.

Também irá trabalhar para garantir que estamos desenvolvendo esforços em colaboração com os conhecimentos que abrangem toda a companhia, incluindo a equipa da plataforma Xbox e a Microsoft Research.” Além disso outros rumores rondam o reino da Microsoft. O mais quente dá conta de que a Intel estaria negociando diretamente com a equipe do Xbox 720 (nome sugerido do sucessor do Xbox 360) para levar a tecnologia da cGPU Larrabee para a nova geração de consoles.

Por enquanto tudo não passa de boatos e suposições, mesmo porque ambas as companhias não se manifestaram a respeito dos rumores, seja confirmando ou negando as alegações.

E você o que acha? Será que a Microsoft já está trabalhando no suposto Xbox 720, seria ele o abre-alas da 8ª geração dos videogames

desculpa nao ter botado foto,nao achei nenhuma...espero q tenham gostado da postagem...comentem e votem!!!!!

Buscar