quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Hackers para The Duel

eaew pessoal!!!hoje eu so vim colocar aqui no blogger alguns hackers para the duel...e nao precisam se preocupar...eles nao tem virus...este hack q vcs vao baixar é um conjunto de hackers...os hacks q vem nesse download sao estes...

Hacker de cash = itens de cash

med kity = decha lif full

Custom hack = itens

Nico hack =Itens

God hack = nunca morre

Hacker de massion e town = nasce dentro da parede.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

espero q tenham gostado dos hackers...comentem e votem!!!!

sábado, 26 de dezembro de 2009

Como aumentar a Velocidade da sua Internet

eaew pessoal!!!hoje eu vou mostra pra vcs uma video aula de Como aumentar a Velocidade da sua Internet...este video é muito bom para quem tem uma net um pouco lenta...o video é interesante,e vale a pena assistir...espero q gostem...comentem e votem!!!!!

Command e Conquer Renegade Fase 2 (Parte 1)

eaew pessoal!!!!hoje eu vou mostrar pra vcs a segunda parte do video command e conquer renegade...lembrando q eu fis a primeira parte desse video para o blog games de ps3.a qualidade do video esta um pouco ruim pq eu tive q converter o video para flv...pra poder o video nao ficar muito pesado...fora isso o video é otimo...espero q gostem do video...comentem e votem!!!!!

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Parceria

eaew pessoal!!!hoje eu so vim falar q agora vcs poderam fazer propaganda do meu blog no seu blog/site...eu acabei de criar um banner de parceria para vcs fazerem propaganda do meu blog em qualquer site ou blog...este banner é uma copia do meu banner original...so q com algumas modficações...o meu banner de parceria esta disponivél no meu layout ao lado...se vcs quiserem colocar o meu banner agora no seu site/blog...é so copiar o codigo q esta abaixo da foto do banner no layout.

espero q gostem do meu banner de parceria...COMENTEM E VOTEM!!!!!!

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Templates para blogs

eaew pessoal!!!hoje eu so vim falar q eu a partir de agora vou colocar no meu blog...alguns downloads de templates para blogs...aqui vai alguns dos q vou colocar no blog...



CLIQUE AQUI PARA BAIXAR


CLIQUE AQUI PARA BAIXAR



estes templates sao os unicos q eu tenho agora...mas em breve eu colocarei mais...COMENTEM E VOTEM!!!

domingo, 6 de dezembro de 2009

Em breve...

eaew pessoal!!!hoje eu nao vou comentar nada...eu so vim avisar q em breve eu vou colocar um video do jogo TUROK para PS3...eu e rhuanps3 ja fizemos o video...so q ainda nao colocamos o video no blog...mas em breve eu vou colocar este video aqui no blog...é so esperar...ate a proxima galera!!!!

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

FIFA 10

eaew pessoal!!!!hoje eu vou comentar sobre o jogo fifa 10,espero q gostem...

olha pessoal...desculpa eu ter passado um monte de tempo sem publicar...fas um tempao q eu nao entro na net...mas agora eu to de volta...pra felicidade de vcs...(kkkkk)e agora eu voltei com tudo...e agora eu vou falar sobre um jogo q esta fazendo muito succeso,FIFA 10...mas nao é so isso...eu vou fazer mais videos,postagens e etc no meu blog...bom o papo esta bom,mas vamos voltar ao oq interessa...

FIFA 10 é um jogo de video game da série FIFA. Desenvolvida pela EA Canada, é distribuída mundialmente pela Electronic Arts sob o selo EA Sports. Foi lançado para os consoles PlayStation 2 e PlayStation 3 da Sony, Microsoft Windows e Xbox 360 e Nintendo Wii. O jogo foi lançado dia 1º de outubro na Austrália, dia 2 na Europa, e dia 20 na América do Norte.[1] Versões do jogo também serão liberadas para o iPhone, iPod Touch, Nintendo DS, Nokia N-Gage, PlayStation Portable, e também para celulares. O FIFA 10 é a primeira versão do jogo a patrocinar um clube de futebol. Isso foi confirmado no Twitter do produtor David Rutter. O logotipo do FIFA 10 aparecerá na camisa de visitante do Swindon Town, que atua na terceira divisão inglesa.



O Modo Dirigente para o FIFA 10 foi renovado, e de acordo com a EA Sports, foram 50 mudanças importantes. Entre essas melhorias estão:

  • A janela de transferências será mais autêntica, como o dinheiro não sendo fator monopólio na aquisição de um jogador. A aceitação da proposta será baseada em fatores como o número de jogadores do seu time na mesma posição, e a promessa de competições de alto nível fora do campeonato nacional, tais como a UEFA Champions League e a Liga Europa. Além disso, a obtenção de um jogador será mais realisticamente prolongado: o usuário terá que lidar com a concorrência de outros clubes. As propostas podem ser apresentadas para vários jogadores, e se os clubes aceitarem, o usuário tem a escolha de qual dos jogadores assinar.
  • Questões financeiras serão baseadas em menos no patrocinador e mais no Conselho de Administração, que fornecerá dois orçamentos globais: O orçamento de salários, um montante anual para pagar os jogadores; e o orçamento do clube, para a compra e venda de jogadores, e outras melhorias no clube. Também haverá uma "Dificuldade da Diretoria", no qual os usuários podem definir o quão generosos financeiramente os clubes são.
  • O "Sistema de Experiência e Desenvolvimento do Jogador" também teve mudanças. A experiência manual dos FIFAs 08 e 09 foram abolidos; agora o crescimento do jogador será definido pelo seu desempenho em campo, pelas exigências colocadas para ele, e pelos resultados com base na sua posição particular. Haverá três categorias para o ganho de experiência: mental, físico e habilidade. Jogadores mais jovens com maior potencial ganharão experiência muito mais rápido, e cada jogador terá um ponto de crescimento individual, que por sua vez, promete padrões de crescimento mais autênticos.
  • Os resultados das partidas simuladas do não-usuário serão severamente baseados na força da equipe, e não aparecem como "aleatório", como o caso das edições passadas. Isto irá resultar em desempenhos mais realistas e eliminar os casos onde os clubes mais fortes lutavam contra o rebaixamento e clubes com jogadores mais fracos ganhavam os campeonatos.
  • O recurso "Live Season" foi incluído no Modo Dirigente. As formas dos jogadores subirão e descerão com base no desempenho (no próprio Modo Dirigente ao invés dos eventos reais), e os jogadores irão receber uma classificação temporariamente maior ou menor, juntamente com estatísticas temporariamente superior ou inferior implicando a autenticidade do formulário do jogador.
  • Os números do uniforme poderão ser editados nas versões Xbox 360, PlayStation 3 e PlayStation 2.
  • O cansaço dos jogadores será mais autêntico e realista, eliminando o problema de nível inferior, que o time sofre pelos baixos níveis de energia em uma série de partidas.
  • A inteligência artificial dos outros times de todo o mundo do Modo Dirigente foi melhorado significativamente. Equipes adversárias revezarão os jogadores mais frequentemente baseando-se em fatores como o cansaço, a forma do jogador, e até a importância relativa de uma partida, assim que a formação de uma equipe de topo nas primeiras rodadas de uma copa nacional consistir de baixo nível e os jogadores mais jovens em oposição a uma equipe na força máxima.
  • "Total Football Experience" será um novo recurso em que notícias de futebol ao redor do mundo do Modo Dirigente será visível, incluindo transferências de jogadores, jogos e resultados de campeonatos estrangeiros.
  • O novo "Assistente Técnico" vai tomar conta da formação e do revezamento do plantel da equipe, com base na importância do próximo jogo. Por exemplo, se o próximo jogo é contra um time mal-classificado, ele se certificará de que os jogadores que normalmente estão no banco vão jogar.
  • Amistosos de pré-temporada serão introduzidos para as versões Xbox 360 e PlayStation 3, que serão organizados pelo Assistente Técnico do clube para uma chance para aplanar as rugas na programação do clube antes do início da temporada nacional.
pra poder nao ficar muita coisa...eu resolvir nao colocar as 50 mudanças(mas eu nao resolvir colocar na postagem,pq eu sou legal com vcs...kkkkkkkkkkkkkk)



O "Virtual Pro" permite ao usuário criar um jogador e lavá-lo ao longo das quatro temporadas do "Seja um Pro", inclui-lo na carreira do Modo Dirigente, usá-lo no Kick-Off, modos Torneio e Lounge, bem como usá-lo na Arena. O Game-Face também foi adicionado ao FIFA 10, como em outros jogos da EA Sports, onde os usuários podem criar suas Game-Face na web no easports.com ou easportsfootball.co.uk, em seguida, transferi-los para o jogo. Uma vez em que um Game-Face é criado, ele pode ser incluído para um jogador no jogo. Eles podem ser editados na web a qualquer momento. O Game-Face será usado como avatar do usuário no jogo online. Os usuários também podem acrescentar atributos de seus jogadores e seus traços e celebrações, além de um kit ficar desbloqueável para fazer o jogador realista e original.

A lista de estádios e condições de tempo para cada um foi anunciada no dia 27 de agosto de 2009. O jogo apresenta a maioria dos grandes estádios da Europa dos campeonatos mais importantes, como o Old Trafford, San Siro, Allianz Arena e Camp Nou, bem como uma série de estádios genéricos e arenas de treino[3]. Santiago Bernabéu, do Real Madrid estará disponível como um download gratuito no dia do lançamento. As condições de tempo possíveis em cada estádio vão do ensolarado ao nublado, chuva ou neve.

Cada versão regional do FIFA 10 terá sua própria capa. A capa britânica apresentará Theo Walcott, Frank Lampard e Wayne Rooney; a australiana, Wayne Rooney e Tim Cahill[4]; a versão alemã apresenta Wayne Rooney e Bastian Schweinsteiger; a capa francesa terá a presença de Steve Mandanda, Karim Benzema, e Guillaume Hoarau[5]; Ronaldinho e Giorgio Chiellini estarão presentes na versão italiana[6]; Karim Benzema e Xavi Hernández confeccionarão a capa espanhola[7]; a versão polonesa contará com Rooney e Robert Lewandowski; Sergei Semak ficará a sós na capa russa; Lampard, Cuauhtémoc Blanco e Sacha Kljestan se apresentam na versão norte-americana,enquanto a capa portuguesa contará com Frank Lampard e Simão Sabrosa



a postagem foi um pouco grande(eu acho,kkkkkkk)mas deve ter valido a pena...comentem e votem!!!!!

Buscar