sábado, 22 de outubro de 2011

Novidades no Mundo dos Games: 2ª Análise

Iaae pessoal!!bom hoje eu estou aqui para mostrar a 2ª analise sobre o mundo dos games...bom vou dar uma dica, é o melhor jogo de Super-Herói que ja foi criado (pelo menos pra mim) vamos da um tempo para pensar .....(tedio ¬¬') bom se vc respondeu Batman Arkhan City...entao Parabens vc acertou!! Seu prêmio será.....Uma Postagem Sobre Batman!! Tem coisa Melhor q isto? (tem mais nao vou responder ^^).

Enquanto as adaptações cinematográficas ainda não encontraram a fórmula do sucesso, os games inspirados em histórias em quadrinhos aproveitam o bom momento — Batman que o diga. O personagem estrelou um dos melhores jogos de super-heróis dos últimos tempos e fez com que o gênero voltasse a chamar a atenção do público e da própria indústria.

Em Batman Arkhan City, no entanto, a Rocksteady decidiu ser muito mais ousada, ampliando tudo aquilo que havia sido apresentado no game anterior e adicionando uma série de outros elementos. Além de um cenário ainda maior, temos uma extensa galeria de vilões, novas habilidades e até mesma a presença de uma nova personagem jogável. Porém, será que o estúdio conseguiu manter o clima épico que os fãs esperavam?

Bem-vindo a Arkham City

Engana-se quem acredita que o Homem-Morcego é o protagonista da história. Ainda que você o controle durante boa parte do jogo, a grande estrela do game é a própria Arkham City. É em torno da cidade-prisão instalada no coração de Gotham que tudo acontece, seja a presença de Batman ou a adcensão e a queda dos grandes vilões.

Img_normal


Isso significa que ela é muito mais do que uma simples expansão da ilha do jogo anterior. O local possui vida própria, obrigando o jogador a estar sempre atento ao que acontece ao seu redor. Por mais que agora seja possível ir de um ponto a outro do mapa somente atravessando o topo dos prédios, é nas ruas que tudo acontece. Além dos diversos inimigos espalhados pelos becos, há uma infinidade de outros fatos que despertam o interesse do Cavaleiro das Trevas.

Esse é um dos principais destaques de Arkham City. Além da missão principal que dá continuidade à trama, há uma série de tarefas secundárias a serem cumpridas. Algumas são apenas assaltos cometidos por ladrõezinhos pequenos, mas há também aqueles planos bolados por inimigos mais perigosos, como Zsasz e Pistoleiro. Por mais que não seja necessário completar esses desafios, eles são uma ótima forma de estender, e muito, o tempo de exploração da cidade.

Img_normalÉ preciso lembrar também que estamos falando de um lugar dominado por mentes criminosas, ou seja, espere encontrar os vilões se enfrentando por poder. Para deixar tudo mais crível, essa disputa por território fez com que os bandidos se dividissem em gangues, cada uma sendo representada por uma característica de seu chefe. Os capangas do Duas-Caras, por exemplo, usam uma máscara deformada, enquanto o Coringa obriga seus vassalos a pintarem seus rostos como palhaços.

Isso pode ser apenas um detalhe pequeno, mas é algo que, dentro de todo o enorme contexto de Arkham City, torna a cidade muito mais interessante e verdadeira. Adicione a isso a infinidade de segredos e elementos escondidos e você terá motivos para vasculhar cada canto em busca de algo novo. Não é a toa que a Rocksteady adicionou uma pequena bússola no topo da tela e a possibilidade de marcar no mapa a localização de troféus e objetos não coletados. Ou era isso ou você nunca mais os encontraria novamente.

A Gata e o Morcego Combinação Perfeita

Outra grande adição de Batman: Arkham City é a presença da Mulher-Gato como personagem jogável. Ainda que sua presença não seja obrigatória para dar continuidade à trama — ela deve ser baixada como um DLC a partir de um código que acompanha o game —, controlá-la dá novo ritmo à narrativa e nos permite conhecer um pouco mais sobre o que está acontecendo na cidade. Foi uma ótima forma de combater a pirataria, pois é um conteúdo que somente quem comprou o original poderá conferir.

Mais interessante é saber que ela não é apenas uma versão feminina do herói, pois possui um estilo bem diferente de combate. Ainda que os comandos e a forma de enfrentar os bandidos sejam os mesmos, Selina Kyle é muito mais acrobática em seus ataques e possui gadgets próprios para causar efeitos diversos.

Img_normal

A exploração da cidade também é bem diferente, e um dos momentos em que fica mais divertido trocar o morcego pela gata. Por não possuir os acessórios do Batman, ela precisa se movimentar de outra forma. Desse modo, ao invés da arma de gancho que ele usa para alcançar o alto dos prédios, a Mulher-Gato usa seu chicote e seus reflexos felinos para escalar. O bacana é que, acertando o timing, ela ganha muito mais velocidade e estilo.

Maior e melhor

Quando as primeiras informações de Batman: Arkham City começaram a surgir, a principal dúvida girava em torno do fato de o título ser apenas uma versão maior de seu antecessor. A própria demostração presente da Brasil Game Show nos fez temer essa realidade, já que não havia nada de novo, apenas as mesmas mecânicas, acessórios e elementos de Arkham Asylum.

Img_normal

No entanto, a versão completa do game mostrou algo muito além disso. Existe, sim, um reaproveitamento de elementos do primeiro jogo, mas não sem melhorá-los significativamente. É o caso do sistema de voo, que está bem mais completo. Se antes era possível planar, agora você pode fazer mergulhos ou ”voar” como um morcego pelos céus de Arkham City — algo que pode ser aprimorado com os desafios de Realidade Aumentada, outra novidade da continuação.

A Rocksteady também deu um enorme salto em termos gráficos, o que significa que temos um jogo muito mais bonito. Isso é perceptível nas expressões faciais, abandonando os rostos quase imóveis para algo mais próximo do real e que colabora para construir a atmosfera dramática da trama. O estúdio também se preocupou em melhorar a interface dos menus do “Batcomputador”, que estão bem mais organizados. Na tela de upgrade, por exemplo, além de você ter mais domínio sobre cada tipo de melhoria, há uma gama ainda maior de elementos a serem evoluídos.

Apesar de ser um dos melhores games de histórias em quadrinhos já feitos até hoje, Batman: Arkham City não deixa de ter seus problemas. No entanto, são coisas tão pequenas que dificilmente irão atrapalhar sua experiência. O maior exemplo é o efeito 3D, que apesar de ser quase inexistente, não é algo que vai decepcionar a maioria dos jogadores. O mesmo pode ser dito de alguns deslizes gráficos, como na construção de sombras ou nas texturas de alguns elementos.

Img_normal

Talvez a maior deficiência da nova aventura do Homem-Morcego esteja nos desafios, que não conseguem escapar da inevitável repetição. Por mais que seja possível controlar Batman ou Mulher-Gato, sua tarefa é a mesma: derrotar todos os inimigos para obter a maior pontuação. É possível adicionar alguns fatores de exigência, uma das novidades no modo, mas não chega a ser algo significativo. Esperamos que a chegada de Robin e Asa Noturna corrijam esse detalhe.

Será que Vale a Pena?

Batman: Arkham City chega aos consoles para reafirmar a posição como o melhor game inspirado em super-heróis. A Rocksteady conseguiu repetir a façanha do jogo anterior e expandiu o universo do personagem ainda mais. Com uma trama fantástica que surpreende desde a primeira cena, o título ainda oferece legendas em português e horas de exploração em uma cidade repleta de mistérios, vilões e coisas para descobrir.

Em um ano tão repleto de exclusivos de peso, como Gears of War 3 e Uncharted 3: Drake’s Deception, temos um incrível game multiplataforma que desponta como um dos fortes candidatos ao título de melhor jogo do ano. Independentemente de ser eleito ou não, a presença de Arkham City em sua prateleira é obrigatória.


Curtam ai um Trailer deste Fantástico Game:


bom espero q tenham gostado desta postagem em breve estarei fazendo mais videos e mais postagens...Fui!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Algumas Novidades sobre o Mundo dos Games!

Iaaaee pessoal!Bom eu estava pensando e pq nao falo um pouco das novidades do mundo dos games?? bom pq nao?? entao eu irei falar hj do famoso jogasso Call of Duty Modern Warfare 3 !! se ligem nas novidades !



Call of Duty: Modern Warfare 3 chega aos consoles somente em novembro, mas a Activision continua a apostar no marketing e nas divulgações de recursos inéditos que estarão presentes no aguardado FPS. Desta vez, a empresa trouxe mais detalhes sobre o que estará presente no modo multiplayer do game.

Segundo o que foi apresentado pela companhia durante o evento Call of Duty XP, na semana passada, o título terá um sistema de cards que identificará os jogadores e acompanhará seu progresso. Apesar de isso ser bastante parecido com mecânicas já existentes, a distribuidora afirmou que ele será completamente novo e diferente de tudo o que há atualmente nos jogos do gênero

Outra adição são as recompensas, que irão beneficiar os jogadores que cumprirem certas tarefas. De acordo com a Activision, uma delas irá premiar os jogadores que tiverem os jogos anteriores da série Call of Duty. A forma com que essa identificação será feita não foi explicada.

Agora uma novidade q agradou a mim e muito...q eu acho q tbm agradará a vcs!



Enquanto a Activision promove o lançamento de Modern Warfare 3 com o modo multiplayer, a Infinity Ward, desenvolvedora do game, comenta como foi a criação da aguardada sequência do FPS. Para o produtor do título, Mark Rubin, o estúdio não se focou em evoluir a tecnologia exatamente para poder explorar a jogabilidade de uma forma muito mais relevante aos fãs da série.

Durante a Call of Duty XP, Rubin afirmou que a filosofia de sua companhia visa exatamente a boa execução dessa experiência jogável e não apenas o desenvolvimento de um motor gráfico atraente. Segundo ele, é melhor deixar a tecnologia evoluir por si mesma enquanto eles criam novas formas de divertir.

Para exemplificar isso, Rubin citou a presença de cidade reais dentro da campanha single-player, algo que foi feito para que as pessoas se identificassem com aquilo que está sendo mostrado. Em contrapartida, ele comenta sobre os games anteriores, que tinham locais exóticos e interessantes, mas que não envolviam tanto pelo fato de ser impossível conhecê-los.

É nesse aspecto que Rubin comenta o embate entre avanço de tecnologia e criação d uma experiência mais profunda. Para ele, é mais fácil criar vilarejos fictícios e explorar isso graficamente, mas isso não tem o mesmo peso de ver pontos reais de Nova York ou Londres e que, para isso, é preciso construir referencias e detalhá-los com veracidade — algo que já acontecia em Modern Warfare 2.

Bom...e obvio q este jogo vai ser um dos melhores da série Call of Duty...entao oq nos resta a fazer e esperar e ficar com o nosso bom e velho Black Ops enquanto o tão esperado MW3 nao sai!!

Espero q vcs tenham gostado desta postagem e se quiserem q eu falem de outro jogo e so postar nos comentários o jogo q vcs querem q eu fale...Fui!!

Point Blank Gameplay Parte 1 e Parte 2

Iaaee pessoaal!! Depois de MUUUUUITO tempo sem postar...resolvi voltar de vez! desta vez e serio pq da ultima vez eu falei mais nada.Entao curtem ai os videos gameplays q eu fis do Famoso FPS (Tiro em Primeira Pessoa) Point Blank.


Primeiro Gameplay do Point Blank



Segundo Gameplay do Point Blank



obrigado ae por assistirem o gameplay de Point Blank (BY MCCombat123) e continuem visitando o blog ae pessoal Fui!!

Buscar