sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Counter - Strike Source


eaew galera!!!!hoje eu vou comentar sobre o Counter - Strike Source (CSS) espero q gostem do comentario...comentem e votem!!!!

Counter-Strike é uma modificação para o jogo de tiro em primeira pessoa Half Life desenvolvido por uma equipe independente em meados de junho de 1999. O título introduziu uma mecânica que mesclava perfeitamente uma boa dose de realismo, mapas bem desenhados com jogabilidade extremamente ágil.

Com essa apresentação vertiginosa e excitante, praticamente arcade, logo os sons dos disparos de armas modernas como a M16, o rifle de longa distância AWP e a furiosa AK-47 estariam ecoando pelas lan-houses de todo o Brasil.

A premissa do jogo é bastante simples, duas equipes guerreiam entre si: os terroristas e os contra-terroristas. Os primeiros devem, primordialmente, instalar bombas ou manterem reféns sob as suas miras enquanto os contra-terroristas devem salvar estes últimos e desarmarem os explosivos eventualmente instalados.

Cinco anos depois foi lançado Half Life 2 portando uma nova engine, que proporcionou uma sensível melhora em termos gráficos, na física, nos efeitos de luzes e fumaça. O mesmo vale para Counter-Strike Source, incluso com esta segunda versão, desenvolvido agora pela própria Valve, após adquirir os direitos da modificação e contratar alguns dos funcionários que desenvolveram o título em 1999.

Dentre as novidades, agora os combatentes derrubam suas armas ao morrerem, deixando-as à mercê para que outros jogadores as peguem. Os controversos escudos da atualização 1.6 de Counter-Strike foram abolidos enquanto diversos mapas foram excluídos e outros foram redesenhados, não só esteticamente mas também estruturalmente.

A presença da engine física Havok permitiu que alguns objetos sejam manipulados, oferecendo diversão e algumas possibilidades estratégicas, como obstruir parcialmente um determinado caminho para atrapalhar o inimigo. Não bastando isso, os bots para os jogos offline foram bastante melhorados — agora eles falam e estão dotados de uma inteligência artificial muito mais refinada.

O game também arrebatou opiniões desfavoráveis, principalmente quanto à maior facilidade existente de que ocorram headshots (tiros mortais na cabeça). Os novatos agora contam com a sorte ao seu favor, podendo até mesmo derrotar o mais experientes dos jogadores. A presença de um sistema de preços dinâmico das armas e armaduras, onde a oferta e procura determina o valor de cada arma semanalmente, também teve lá seus críticos.

Independente disso, Counter-Strike Source injetou uma novo fôlego para um título que tem milhões de adeptos e que certamente manterá muitos servidores estimulados a propiciarem salas para horas e horas de combates entre os terroristas e os contra-terroristas.

Download:

Baixe o CS: Source No Steam v25.
Download:CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Sistema Requerido:

Mínimo: Processador de 1.2 GHz, 256MB de RAM, Placa de vídeo compatível com DirectX 7, Windows 2000/XP/ME/98, Mouse, Teclado e 3.24GB de espaço livre no HD.

Recomendado:
Processador de 2.4 GHz, 512MB de RAM, Placa de vídeo compatível com DirectX 9, Windows 2000/XP, Mouse, Teclado e 3.24GB de espaço livre no HD.

espero q gostem do novo jogo...COMENTEM E VOTEM!!!!!!!

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Crysis...O jogo do Ano!!


eaew galera!!!hoje eu vou falar sobre uns dos melhores jogos do mundo inteiro...Crysis...esta postagem fala um pouco sobre o jogo...espero q gostem...comentem e votem!!!

Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts, promete trazer aos fãs do gênero algo nunca visto antes.

Tanto em gráficos realistas, quanto em jogabilidade e efeitos físicos impressionantes, a inovação pode ser vista nas diversas demonstrações exibidas pelos desenvolvedores durante os últimos meses, o que gera um certo misticismo em volta de uma provável revolução no mundo dos games e uma possível prova dos famigerados poderes do DirectX 10!

A história, apesar de não ser o ponto forte do jogo, não fica devendo em nada quando comparada com a de outros títulos similares, pois ela é simples: em 2020 um meteoro cai na Coréia do Norte e você, um soldado exemplar da famosa Força Delta do exército dos Estados Unidos da América, é enviado para investigar o local da queda.

Ao chegar lá, descobre-se que soldados do exército coreano já estão no local, e pior, uma força alienígena sai do meteoro, congelando o lugar com o propósito de preparar uma terrível invasão ao frágil planeta Terra. Agora, cabe apenas a você salvar a humanidade e garantir que os seres humanos possam continuar a viver em um mundo livre e democrático.

Vale ressaltar alguns pontos interessantes, tais como: o armamento disponível, uma arma preparada para ser modificada de acordo com a necessidade e outras capazes de destruir construções com apenas um disparo; a roupa utiliza pelo jogador, um protótipo de "vestimenta com nano musculatura", capaz de aumentar a força, velocidade, resistência a ferimentos de forma sobre-humana, e até tornar o personagem invísivel; um ambiente altamente destrutível, onde é possível danificar até mesmo a vegetação; e principalmente os inimigos, alienígenas horríveis e poderosos, e soldados treinados para suportar qualquer situação.

Enfim, Crysis promete revolucionar o mundo dos jogos com sua extensa lista de qualidades inovadoras, principalmente os gráficos, construídos para utilizar ao máximo o poder do DirectX 10 e dos processadores 64 bits com mais de um núcleo, ou seja, uma diversão cara, mas tentadora!

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

GTA IV Gameplay (Versao comica)

eaew pessoal!!!hoje eu vou mostrar um gameplay comico sobre o jogo GTA IV...o gameplay mostra como o GTA IV é capaz de fazer muuuuita idiotice...este gameplay é bom para quem quer fazer tanta merda no jogo...hehehe...espero q gostem do video...comentem e votem!!!

domingo, 8 de novembro de 2009

PES 2010 Vs FIFA 10 Gameplay

eaew pessoal!!!hoje eu vou mostrar um gameplay q fizeram sobre a pergunta PES 2010 vs FIFA 10...este video compara os graficos,jogabilidade,etc,etc e etc do pes com os do fifa...o video é curto...mas vale a pena assistir(ô se vale)comentem e votem!!!

PES 2010 Vs FIFA 10...Quem será o Vencedor??


eaew pessoal!!!hoje eu vou comentar sobre o pergunta q nao quer calar...PES 2010 Vs FIFA 10...quem será o vencedor???ninguém sabe...até agora...pois vcs iram saber a resposta agora...espero q gostem do comentário...comentem e votem!!!

Vocês já jogaram FIFA e PES e certamente têm o vosso favorito entre estes dois. No entanto e segundo o que se têm passado nos dois últimos anos. Um antes moribundo FIFA conseguiu ganhar terreno a PES que deixou-se ficar para trás. Mas como será o ano de 2010? Será que este ano PES 2010 consegue dar a volta ao resultado e superar FIFA 10?

Para tornar esta comparação acessível a todos, vamos usar os vídeos mais recentes revelados até agora de ambos os jogos a correr e as imagens presentes na galeria de imagens que podem aceder no final desta comparação. Analisamos as diferenças entre PES 2010 e FIFA 10, quando comparado com o futebol real, mas tendo em conta o factor diversão. Vamos descobrir qual é o que está a treinar melhor para este ano, os seguintes vídeos foram captados pelo site Gamersyde.

Para começar é notório que houve um aumento de detalhe e qualidade gráfica em PES 2010, os jogadores estão bem mais detalhados e os pormenores como roupa e afins parecem estar mais próximos da realidade, no entanto FIFA 10 continua a aperfeiçoar a componente gráfica que tão grande destaque ganhou. Algo que também continua a valer a FIFA 10 é a posse de grande p
arte das licenças mundiais das diversas competições, o que obrigou a EA a modelar com maior cuidado e detalhe tanto os jogadores como os emblemas e os equipamentos, algo que em PES 2010 ainda continua a parecer menos aproximado do real.



No que toca à jogabilidade, PES 2010 parece sem dúvida, mais rápido e solto que FIFA 10, talvez para oferecer a jogabilidade mais imediata que a série habituou o público, ao contrário, FIFA 10 mantém um ritmo mais sóbrio e compensado, aproximando-se mais da realidade. Aqui será uma decisão do jogador, entre escolher a velocidade arcade de PES 2010 ou os compassos de espera realistas de FIFA 10.

Em termos de físicas, FIFA 10 parece estar ligeiramente à frente de PES 2010, nos vídeos mostrados. O contacto com a bola dos atletas recriados em FIFA 10 parece bem mais natural, assim como a realidade ao toque oferecida pela bola. Em PES 2010, mais uma vez tudo parece algo mais apressado e parece haver menos contacto (ou até nenhum como se pode ver no vídeo em que Henry marca golo sem a bola lhe tocar na chuteira).

Feitas as contas, até agora FIFA 10, parece ser o que se está a preparar melhor para a nova temporada. Porém, PES 2010, parece querer ainda lutar pelo título com um avanço notável e um aparente regresso ao futebol veloz pelo qual a série ficou conhecida.

FIFA 10 está agendado para 2 de Outubro e PES 2010 para 22 de Outubro, o que ainda dá mais algum tempo à Konami para aprimorar PES 2010. Contem com mais informações e as respectivas análises a cada um dos jogos à medida que as datas de lançamento se vão aproximando.

sábado, 7 de novembro de 2009

Playstation 3 Vs Xbox 360... A Pergunta do Ano!!


eaew pessoal!!!!hoje eu vou comentar sobre a polêmica do ano...Playstation 3 Vs Xbox 360!este comentario q vou fazer agora é sobre esta questão...espero q vcs achem a resposta q procuram...

Agora, vamos conversar sério...

1 - TeraFLOPs... Essa é uma grande mentira que querem que você engula goela abaixo... Primeiro, vamos entender o que é FLOP... FLOP quer dizer FLoating point OPeration. Ou seja, adição, subtração, multiplicação, divisão... Usando números de ponto flutuante (estilo 3.413443). Certo, e daí? Um número de ponto flutuante tem que ter NO MÍNIMO 4 bytes na memória para ser representado... Uma operação envolve 2 números, então vamos ser realistas, o console vai ter que ler 2 números da memória MAIS a instrução que vai indicar o que fazer.... Vamos ser otimistas (ao extremo, pois isso não é verdade) e dizer que a instrução ocupa só um byte!!! Temos 9 bytes (4 de um número, 4 de outro e 1 da instrução) para serem lidos da memória.... Aí você me diz, tá... E daí? E daí que vamos ver o acesso a memória do X360 e do PS3:

PS3:
Main RAM 25.6GB/s

X360:
22.4 GB/s

Ou seja, o PS3 pode ler pouco mais de 25GB/s de memória, então vamos dividir isso por 9, para ver... Dão 2.84G... Ou seja, ainda que o processador possa fazer 2TFLOPS (um TFLOP = 1024 GFLOP), devido o acesso a memória, uma condição realista é que a velocidade real, sustentada (e não de pico) seja de cerca 2.9GFLOP/s.... BEM LONGE DE 2 TFLOP.... Afinal, os dados precisam ser retirados da memória. Vamos ser bonzinhos e falar que um dos dados é uma constante que está armazenada num registrador do processador... Aí baixamos para 5 bytes uma operação.... A performance vai ser de um pouco mais de 5 GFLOP/s, em condições reais...

Já no X360, a mentira é 1TFLOP... Mas pera lá, ele tem 22.4GB/s de acesso a memória... Fazendo as mesmas contas chegamos em cerca de 2.5GFLOP/s e 4.5GFLOP/s....

Ou seja, primeiro, TFLOP nem aqui nem na china... Isso tá parecendo Watts RMS e Watts PMPO.... E segundo, a diferença entre os dois consoles é bem pequena.

Vencedor: PS3 por pequena margem.

2 - GPU... A Sony declara que a GPU do PS3 é tão poderosa quanto 2 Geforce 6800Ultra.... Vamos analisar, para ser 2 Geforce 6800Ultra, ela é praticamente um core de 6800Ultra ( o que os clocks indicam) com 32 pipelines (cada pipeline indica que a placa pode fazer outra operação em paralelo).... Então, seria justo considerar a GPU do PS3 como um GPU de 550MHz rodando com 32 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4GHz efetivo)....

Por outro lado, a MS declara que tem uma GPU ATI, que usa um novo core que permite usar qualquer tipo de shader sem distinção e perda de performance, com 48 pipelines e com performance bem superior a qualquer GPU existente hoje. Então vamos considerar a GPU do X360 como GPU de 500MHz rodando com 48 pipelines e a memória a 700MHz DDR (1.4 GHz efetivo)....

Ok, a GPU do X tem menos clock, porém, todos sabem que em vídeo não adianta aumentar o clock da GPU sem aumentar a banda da memória, e nesse caso sabemos que a banda de memória é a MESMA para os dois. Aí vamos analisar, de um lado uma arquitetura similar a existente e com 32 pipelines... De outro, uma arquitetura nova que permite um paralelismo maior sem forçar o uso ou de um tipo de shader ou de outro, com 48 pipelines.... Analisando friamente, a GPU do X360 é claramente superior, apesar de o console não ter suporte a 1080p (o que é uma pena) e nem a dual vídeo (outra pena)....

Em termos práticos, considerando só a GPU, o X360 é melhor, mas a do PS3 tem um modo gráfico superior (1080p vs. 1080i) e dual video.... Porém, dual vídeo raramente será utilizado, e 1080p ou i, será algo que vai degradar consideravelmente a performance em relação a 720p.... O X360 tem um potencial gráfico superior... Por outro lado, o PS3 conta com o CELL, que como o Emotion Engine, pode auxiliar aplicando efeitos e calculando texturas, porém, como se sabe, é extremamente difícil de programar fazendo esse uso, e poucos jogos se destacam.

Vencedor: considero um empate... PS3 tem um potencial que os poucos jogos que explorarem, vai realmente ser superior. Mas na prática, a maioria dos desenvolvedores vai tirar mais proveito da força direta da GPU, e aí o X360 brilha.... Pode esperar, alguns poucos exclusivos do PS3 superiores, a maioria multi muito parecidos, alguns com ligeira vantagem pro XBOX, a maioria dos exclusivos do XBOX tendo mais proveito que muitos exclusivos de PS3

3 - CPU: vamos falar em termos práticos, são iguais e ponto final. Ambos são cores power pc a 3.2GHz.... Por um lado, o CELL tem suas unidades especializadas, mas que poucos irão utilizar.... De outro, o XBOX conta com mais cores Power PC, mas que também poucos irão utilizar.... O potencial de ambos é enorme, mas dificilmente será bem explorado por cerca de 2 a 3 anos, e depois disso, poderemos avaliar se o que valeu a pena foi ter 3 cores PowerPC executando 6 tarefas simultâneas ou um core PowerPC executado 1 tarefa e 7 unidades especializadas executando tarefas simultâneas com o core...

4 - Memória: novamente, calcanhar de aquiles do Playstation.... Apesar de ser uma XDR com impressionante 3.2GHz de clock, a banda efetiva (ou seja, a quantidade de dados que se transfere) é praticamente a mesma da memória GDDR3 do XBOX..... Pouca coisa superior... Por outro lado, o XBOX conta com 512MB de memória totalmente programáveis, ou seja, você pode deixar 32MB pro vídeo o resto pro jogo, ou 256MB para cada um, ou outras combinações. Já no PS3 não, é fixo, você só tem 256MB pro jogo, e 256MB pro vídeo.... O que acontece? Jogos hoje raramente usam 128MB no PC (aonde o uso da memória a maior, diga-se de passagem), quem dirá 256MB.... Pode apostar, para muitos jogos, mesmo rodando a 720p ou 1080.... 64MB dá e sobra, 128 transborda.... No futuro, pode ser necessário mais memória de vídeo, mas agora e pelas 3 a 4 primeiras gerações de jogo, não.... E nesse ponto, a flexibilidade da memória do X vai permitir uma inteligência artificial melhor programada, menos loadings, mais características pros jogos.... Enquanto o PS3 vai ficar preso nos 256MB.

Vencedor: XBOX 360 e sua versatilidade, que vai funcionar tão bem hoje quanto no futuro.

5 - Mídia.... De um lado, um disco Blue Ray (BR daqui pra frente) com impressionantes 25GB de espaço ou 50GB (dupla camada).... De outro, um não tão impressionante DVD com 5GB de espaço ou 9GB (dupla camada).... Cerca de 5x mais dados.... O que vai acontecer? Conforme o conteúdo dos jogos for aumentando (e com a resolução maior, pode apostar, vão crescer) mais discos serão precisos no X360... Claro, o HD pode ajudar e salvar partes, minimizando isso, mas, ainda assim, é um paliativo.... Resta torcer para que não limitem conteúdo no X360 para forçar caber em um disco, ou dois....

Vencedor: PS3, preparado para o futuro, o XBOX aqui vai precisar de muito empenho das softhouses para não limitar o conteúdo.

6 - Multimídia.... Novamente, de um lado, BR... De outro DVD... O BR, além dos discos BR, lê DVD.... Ou seja, espere que o PS3 suporte tanto DVD, quanto música, quanto a forma de vídeo de alta definição do BR.... Por outro lado, não sabemos quantos filmes haverão em BR e muito menos se haverão, já que a Toshiba tá pegando pesado com HD-DVD.... Pode ser uma vantagem, ou não.... Agora, falando em outras conexões, o PS3 se conectará exclusivamente com dispositivos sony através de memory stick ou formatos proprietários.... LIXO....

Já o XBOX está mais modesto na mída, apenas DVD, porém, nada impede que no futuro sejam vistos filmes em alta definição gravados em WM9 ou WM10 (Windows Media) que compacta de forma animal filmes em 720p e 1080i sem perdas significativas, hoje esse é o formato mais usado de distribuição de filmes HD... No futuro, será ou BD ou HD-DVD, que o X não suportará... Por outro lado, o X suporta streaming a partir do PC, ou seja, se o PC tiver leitor para mídia, ele pode ler através do PC e jogar para a TV (considerando o WiFI, nem precisa esquentar com cabeação, PC no quarto e X na sala).... Não só pra vídeo, como pro aúdio e fotos... Além disso, aceita qualquer câmera ou dispositivo de música USB, incluso os da SONY, como PSP e câmeras de vídeo e foto....

Vencedor: de início, X360, no futuro pode ser um empate ou uma ligeira vitória pro PS3, dependendo do futuro do Blu Ray.

Enfim, analisando tim-tim por tim-tim, os dois consoles tem suas vantagens e desvantagens, e na prática pode esperar resultados muito similares.... Gears of War e Unreal 3 estão aí para provar, ambos rodando maravilhosamente nos dois consoles usando a mesma engine.... Será uma geração maravilhosa, e feliz de quem tiver ambos consoles.

Infeliz a decisão da MS de demonstrar coisas muito boas (PGR3, Ghost Recon 3, Odyssey, NBA 2K6 entre outros) com coisas ruins e mal polidas (nada pior que colocar Perfect Dark como carro chefe que tá parecendo jogo de XBOX....).... Deu corda para a hype da SONY de que o PS3 vai ser largamente superior, quando de fato não é tão superior...."

Curiosidades sobre o Xbox 360


eaew pessoal!!!hoje eu vou comentar sobre o nosso querido e sonhado Xbox 360!!

Vantagens e Desvantagens do Console Xbox 360!

Todos nós sabemos que o Xbox 360 é produzido pela Microsoft, e ela é uma das maiores emprasas do mundo. Mesmo assim ainda ficam algumas dúvidas no ar sobre a qualidade do console de videogame. Então quais são as vantagens e desvantagens do console de videogame Xbox360?

Vantagens Xbox 360: Todos os jogos do console são em alta-definição, assim como o excelente, visual do painel de controle. Há um suporte para o controle wireless (sem fio) imbutido e uma excelente jogabilidade de jogos online, é possível fazer download de conteúdos, e comunicação disponível via Xbox Live. O console é compatível não só com alguns mas como quese todos os jogos da sua versão original “Xbox”, mas também dobra capacidade com uma mídia digital de destribuição e o Windows Media Extender. O seu Marketplace Online, ou seja mercado local de jogos online, permite que você compre de forma fácil mini-jogos, filmes, e programas de TV.

A Desvantegem do Xbox 360: A lista de jogos da próxima-geração é realmente impressionante, mas mesmo assim é pequena. O console do Xbox 360 contém algumas imperfeições: um exaustor (cooler) muito barulhento, um carregador de parede gigante, não há Wi-Fi wireless imbutido, somente três porta de USB, não há saída para DVI ou HDMI. O tocador de DVD é de uma certa forma de inferior qualidade, e para rodar HD-DVDs (DVDs em alta-definição) é necessário outros acessórios externos. Adicionalmente, os 20GB de capacidade de armazenamento do console não dá pra armazenar muitos conteúdos de alta-definição, já que é necessário muito espaço para armazenar-lós. Para jogar online é necessário pagar para jogar no Xbox Live.

Por Fim: O Xbox 360 dispõe de bastante poder e performance em um gaming PC transformado em console de videogame, incluindo sua impressionante capacidade de mídia digital e funções de networking.

Curiosidades sobre o PlayStation 3


eaew pessoal!!!hoje eu vou comentar sobre o nosso querido e tão sonhado PlayStation 3!!


A Sony revelou que foi estabelecido um preço mais em conta para a versão acessível, o PlayStation3 terá um disco rígido(HD) de 20 GB e vai ter leitor de cartões e também a saída para alta definição, outras mordomias como esta só estarão disponíveis em outras versões um pouco mais caras que irá custar 599 euros, o que inclui um drive de 60GB. O lançamento foi marcado para o dia 17 de Novembro deste ano.

Os preços que foram anunciados ficaram dentro do previsto e que seria inevitável que pudesse o preço de custo, a Sony disse que PS3 teria seis entradas USB três entradas Ethernet e duas saídas para a televisão de alta-definição, ou seja, poderia se conectar duas televisão ao mesmo tempo e ao invés disso serão só quatros slots uma porta só para enthernet e uma ligação para TV de alta definição. E a linha de controle Dual Shock continuara a mesma.

agora vou falar um pouco sobre as vantagens e desvantagens do Playstation 3!!

A Sony prometeu fazer um console de videogame da próxima geração, o Playstation 3. Mas quais são as vantagens e desvantagens do console de video game PS3?

Vantagens do Playstation 3:

Design elegante e futurista com operação silenciosa; todos os seus jogos são em alta definição (HD); console feito para interaçã entre usuários via Wi-Fi assim como no PSP; Roda filmes em Blu-Ray de alta definição, como também os já conhecidos DVDs; Wi-Fi imbutido; 60GB de hard drive (ou capacidade de armazenamento); suporte para Bluetooth para os controles sem fio (wireless) e outros acessórios; compatibilidade com os jogos do Playstation e PS2; cartão de memória (memory card) imbutidos; jogar online é grátis; saída de HDMI com suporte para 1080p e outros mais.

Desvantagens do PS3:

Preço muito alto; os primeiros jogos lançados não são muito bons; não é capaz de rodar HD DVDs (Dvds em alta definição); uma porta de USB no fundo do aparelho poderia ser uma boa; cabo de HDMI não incluido.

Por fim:

O Playstation 3 (PS3) da Sony pode ser um dos consoles de videogame mais caros do mercado, mas as suas funções extra e design elegante, incluindo o Blu-Ray drive, em comparação com os outros consoles da próxima-geração (o Xbox 360 e o Nintendo Wii), faz valer a pena pagar o seu alto valor!

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Downloads: Gunz The Duel

eaew galera!!!olha gente...a partir de Agora o meu blog(hgames) vai ter downloads de superjogos...e o primeiro superjogo q eu vou disponibilizar para download no meu blog é: Gunz The Duel.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR

Aproveitem bastante este game...

CURTAM!!!!

Buscar