domingo, 8 de fevereiro de 2009

Games de playstation 2

Olá eu vou falar sobre o jogo Midnight Club 3: DUB Edition Remix

Midnight Club 3: DUB Edition Remix, como o próprio nome já diz, é um "re-relançamento" de Midnight Club 3, um dos maiores e mais clássicos games de corrida, produzido pela Rockstar (a mesma de GTA e Bully).

As cidades, veículos e músicas originais estão presentes, e é até mesmo possível usar os dados do memory card do jogo anterior. As novidades do remix são 24 carros novos, a cidade de Tóquio (numa versão quase igual à do Midnight Club 2), novas músicas, novas corridas e mapas de batalha e modo online.

Midnight Club 3: DUB Edition Remix é um game clássico, e como clássico não se discute... É hora de pisar fundo atrás do volante de carangas envenenadas com adrenalina pura!

Games de playstation 2

Olá eu vou falar sobre o jogo medal of honor vanguard

Medal of Honor: Vanguard é um jogo de tiro em primeira pessoa que se passa durante a Segunda Guerra Mundial. Décimo título da série, Vanguard coloca o jogador nas maiores batalhas ocorridas na guerra durante o período de 1943 e 1945.
Você joga na pele do Cabo Frank Keegan, da 82º divisão Airborne. Semelhante a Airborne (outro título da série), em Vanguard é possível acoplar miras e outros equipamentos às suas armas. Mas as semelhanças não param por aí; em fases nas quais você começa de pàra-quedas, é possível escolher o local da queda.
A modalidade multiplayer de Vanguard suporta de dois a oito jogadores na mesma tela em modos comoo clássico Deathmatch, Team Deathmatch e Capture the Flag.

Games de playstation 2

Olá eu vou falar sobre o jogo pes 2009

Pro Evolution Soccer 2009 é mais um jogo da estrondosa série de games de futebol da Konami. O concorrente de FIFA 09 é caracterizado fortemente pela inovação na inteligência artificial em comparação com os outros títulos da franquia. Goleiros e zagueiros foram os principais alvos da Konami durante o desenvolvimento do game.

A edição 2009 envolve o jogador fortemente com gráficos belíssimos e sons emocionantes. Além disso, a mistura entre simulação e arcade está mais presente do que nunca, visto que a jogabilidade está melhorada e a praticidade dos comandos continua firme e forte.

O modo Become a Legend aparece para combater frontalmente com o modo Be a Pro de FIFA. Em Become a Legend, o gamer tem a chance de criar seu próprio atleta e provar ao mundo que seu esportista é o melhor jogador de futebol de todos os tempos. Dentro de campo, esse modo faz com que o jogador possa controlar apenas o atleta criado. Partidas online podem ser disputas entre os jogadores também dentro desse modo de jogo.

Games de playstation 2

Olá eu vou falar sobre o jogo ben 10 protector of earth

Ben 10: Protector of Earth é um game de plataforma 3d baseado no desenho animado Ben 10, veiculado pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network. O enredo trata das aventuras de um garoto chamado Ben Tennyson, sua prima Gwen e o avô Max. Após manter contato com forças extraterrestres, Ben recebeu o poder de se mutar, tomando diversas formas alienígenas. No caso do game, Ben conta com a ajuda de 5 dessas formas para salvar o mundo de vilões ameaçando o planeta Terra.

A jogabilidade é fluida e a ação lembra perfeitamente as aventuras do desenho animado. Com um esquema de combinações e cerca de 100 movimentos, o jogador pode ou lutar como Ben, um garoto com habilidades marciais inatas, ou com um dos 5 aliens: Fourarms, Heatblast, Cannonbolt, XLR8 e Wildvine. Através da tecnologia Cel-Shaded, os gráficos propiciam uma experiência satisfatória no PS2, o suficiente para não só representar bem os protagonistas, mas também todos os 44 inimigos que Ben deverá derrotar.

Games de playstation 2

Olá eu vou falar sobre o jogo RESIDENT EVIL 4

Resident Evil 4 é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de tiro e um enredo de arrepiar, elementos que constituem um gênero conhecido com "horror survival". Este título, inclusive, foi consolidado pela sua tradicional franquia, que traz novos elementos sem perder os bons aspectos que fizeram dela um sucesso.

O jogador está na pele de Leon, o mesmo protagonista de Resident Evil 2, que agora é um renomado agente da CIA e vai a um bizarro vilarejo situado na Espanha a fim de resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. No entanto, ao chegar lá, ele se depara com criaturas nada amigáveis, os chamados Ganados, homens infectados por um vírus que os torna bastante semelhantes a zumbis, mas com capacidade de correr e usar armas, por exemplo.

Devido às suas habilidades, os novos inimigos exigem maior dinamismo do jogador, coisa que os comandos novos permitem bem. Em RE4 há um novo sistema de mira, que fazem com que o jogador tenha maior controle e precisão ao atirar. A câmera agora tem uma nova perspectiva, situando-se sempre sobre o ombro do protagonista.

Fãs da série e do gênero devem obrigatoriamente ter este título, e mesmo àqueles que não estão familiarizados com a franquia, Resident Evil 4 é recomendado.

Games de playstation 2

Olá eu vou falar sobre o jogo SPEED RACER

Speed Racer é um jogo de corrida baseado no carismático personagem de desenhos animados dos anos 60. Embora se passe no mesmo universo do desenho animado, o título apresenta um conceito estético mais voltado ao fotorealismo, fazendo alusão ao filme de mesmo nome, que deve ser lançado ainda em 2008.

O título deve oferecer suporte ao Wii Wheel, volante exclusivo do console da Nintendo que será lançado juntamente com o esperado Mario Kart. Segundo o desenvolvedor de Speed Racer, o acessório torna a jogabilidade mais intuitiva.

Um dos pontos chaves de Speed Racer é a diferença entre os personagens e seus respectivos carros. Cada automóvel possui diferenças em atributos como velocidade, aceleração, direção e força.

Buscar